ESCOLAS MUNICIPAIS REALIZAM PALESTRAS DE CONSCIENTIZAÇÃO DOS RISCOS DO SUICÍDIO

26.Set.2019

Escolas de todo o município realizam suas atividades voltadas à conclusão dos trabalhos realizados no decorrer do mês com a temática do “Setembro Amarelo”. A campanha de prevenção ao suicídio, provocou palestras em diversas unidades de ensino, como a Escola Municipal Neilde Pimentel, que recebeu a psicóloga Edilene Barros como palestrante e a Escola Municipal Dr. Florival de Oliveira, que também contou com a participação de convidados para ministrar palestras aos alunos a exemplo de Marcelino Cunha e da Guarda Municipal.

26.Set.2019