CRAS II ENCERRA ATIVIDADES DO MÊS DE SETEMBRO COM O TEMA “SUA VIDA TEM VALOR”

26.Set.2019

Encerrando as atividades em alusão a Campanha Setembro Amarelo, o CRAS ll realizou na tarde desta quarta-feira, 25, uma palestra ministrada pela psicóloga Anne Grazielle Santos com o tema "Setembro Amarelo: sua vida tem valor". A palestra teve a participação do grupo de mulheres do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

“A palestra teve o objetivo de conscientizar as participantes sobre os fatores de riscos para o suicídio e as formas de prevenção. Logo em seguida, foi realizada uma dinâmica com foco na valorização da vida e foram distribuídos chocolates com pequenas mensagens motivacionais.” Destacou a psicóloga.

26.Set.2019