SECRETARIA DE AGRICULTURA CRIA BIOSALA NA ESCOLA TÉCNICA AGRÍCOLA

30.Set.2019

Na manhã da última quarta-feira, 25, a Secretaria de Agricultura, em parceria com a direção da Escola Técnica Agrícola prefeito João Alves dos Santos, realizou a implantação da BioSala. No terreno, foram plantados exemplares de que serão utilizadas no processo de aprendizagem dos alunos da escola e estará aberta às outras.

“Explicamos aos alunos o processo de preparação do solo e eles participaram da definicaçção do espaçamento em campo e do plantio. ” Destacou o Secretário de Agricultura, Vaguinho de Vado, que esteve presente com os alunos.

30.Set.2019