GRUPO AQUARELA COMEMORA SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO

01.Out.2019

O Grupo Aquarela, que faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do povoado João Gomes, realizou atividades com vídeos educativos e simulações de situações ocorridas no trânsito em alusão a Semana Nacional do Trânsito. Na oportunidade, usuários tiveram contato com as normas e leis de trânsito, o significado das placas de sinalização e o reconhecimento das cores do semáforo e suas funções, com o objeto de conscientiza-las para a promoção de um trânsito mais seguro.

01.Out.2019