CAMPANHA NACIONAL DA DOAÇÃO DE ÓRGAOS E TECIDOS PARA TRANSPLANTE É ABORDADA EM GRUPOS DO CRAS II

01.Out.2019

Os grupos Desafio para o Futuro l e ll do Conjunto Gilton Garcia, Raio de Luz e Luz Brilhante do bairro São Cristóvão e Santa Terezinha do Povoado Serra vinculados aos CRAS II realizaram atividades voltadas para o Setembro Verde, alusiva a Campanha Nacional da Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante. As atividades tiveram o objetivo de ressaltar a importância da doação de órgãos como ato de amor e cidadania que pode salvar vidas.

01.Out.2019