ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR ACONTECE NO PRÓXIMO DOMINGO, 6


01.Out.2019

No próximo domingo, dia 6 de outubro, acontecerá o Processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2024. Em Itabaiana, serão eleitos cinco conselheiros que atuarão no município a partir do dia 10 de janeiro de 2020.


O processo eleitoral é organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em parceria com a Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e conta com o apoio do Ministério Público de Sergipe e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).


Todo cidadão que está em dia com a Justiça Eleitoral pode votar em até cinco candidatos.
O processo de escolha acontecerá das 8h às 17h, no Colégio Estadual Murilo Braga. O resultado será divulgado por meio do Diário Oficial. Serão instaladas vinte urnas eletrônicas disponibilizadas pelo Tribunal Regional Eleitoral.


Para votar, o eleitor deverá comparecer ao local de votação munido do título eleitoral e de um documento oficial com foto. Nas cabines de votação serão afixadas listas com a relação de nomes, apelidos e números dos candidatos ao Conselho Tutelar.

01.Out.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00