SECRETÁRIA DE SAÚDE PARTICIPA DE REUNIÃO COM COLEGIADOS DE INTERGESTORES ESTADUAL E DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE SAÚDE DE SERGIPE

01.Out.2019

O Colegiado de Secretários Municipais de Saúde do Estado de Sergipe (COSEMSSE) reuniu-se nesta segunda-feira, 30, com representantes dos Colegiados de Intergestores Estadual (CIE). Diversos assuntos relacionados ao Sistema Único de Saúde foram discutidos no evento e a Secretária Municipal de Saúde de Itabaiana, Mara Rúbia, participou do evento levando as demandas de Itabaiana e região para serem discutidas.

Também participaram do evento o Secretário de Estado da Saúde, Dr. Valberto de Oliveira, o superintendente Estadual do Ministério da Saúde em Sergipe, Dielson Tadeu Barreto Leite, o presidente do Colegiado de Secretários Municipais de Saúde (Cosems), Enock Ribeiro da Silva, o vice-presidente do Conselho Estadual de Saúde, Eduardo Ramos Gomes e o Secretário Executivo do COSEMSSE, o itabaianense Dr. Salviano.

01.Out.2019