ESCOLA DO POVOADO CARRILHO REALIZA CAMINHADA BÍBLICA

02.Out.2019 , atualizado em 02.Out.2019

A religiosidade do povo de Itabaiana é algo que emociona e que faz parte da vida das pessoas desde sempre. Por isso que, encerrando as atividades do mês de setembro, a Escola Municipal Filadelfo Araújo, no povoado Carrilho, realizou na manhã desta segunda-feira, 30, uma caminhada bíblica.

“Tenho muita honra e satisfação de administrar uma cidade em que as tradições religiosas, de todas as religiões, diga-se de passagem, são respeitadas. E ver as crianças do Carrilho nessa atividade participativa e educacional me deixa ainda mais feliz”, diz o prefeito Valmir de Francisquinho.

Com professores e alunos nas ruas do povoado Carrilho, a manifestação educacional de cunho religioso deixou os moradores da comunidade emocionados. Vale destacar que o povoado Carrilho, considerado a Capital Nacional da Castanha, passou por uma profunda transformação urbanística na atual administração municipal.

Para o prefeito Valmir de Francisquinho, esse é mais um motivo de orgulho, uma vez que a sua administração fez história na comunidade. “Num evento como esse, no passado, essas crianças estariam caminhando e levando essa bela mensagem bíblica em ruas esburacadas, de terra, sobre a lama e a poeira. Hoje é diferente. O Carrilho e sua população têm qualidade de vida e dignidade”, encerrou o prefeito.

02.Out.2019 , atualizado em 02.Out.2019