SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO REALIZA OFICINA DE FOTOGRAFIA

03.Out.2019

Alunos da Escola Municipal Vice-Governador Benedito Figueiredo receberam, na tarde da última sexta-feira, 27, um curso de fotografia ministrado pelo fotógrafo Jackson da Itnet, funcionário da Secretaria Municipal de Comunicação Social. A ação visou despertar o amor à fotografia de uma forma criativa e consciente nas crianças do bairro São Cristóvão.

“Ensinamos algumas noções básicas às crianças. O manuseio da câmera, a fotografia através do celular, algumas técnicas de iluminação. Tudo de uma forma participativa para que os pequenos descubram o valor da arte de fotografar”, destacou Jackson, que exerce a profissão desde sua adolescência.

A Escola fica localizada no bairro São Cristóvão e a turma foi selecionada pela direção da unidade de ensino. Novas oficinas serão realizadas pela Secretaria de Comunicação Social em outras escolas.

03.Out.2019