ALUNOS DA ESCOLA GENÁRIO DE OLIVEIRA REALIZAM O PLANTIO DE ÁRVORES

03.Out.2019

Implementando um projeto ambiental de arborização, a Escola Municipal Genário de Oliveira, localizada no bairro José Milton Machado, o Campo Grande, realizou uma manhã de plantio de árvores. A ação visa complementar as atividades do Setembro Verde e as mudas foram doadas pelas Secretarias Municipais de Agricultura e de Meio Ambiente.

“Incentivamos aos alunos o cuidado com a natureza. Nada melhor que o ambiente escolar para conscientizarmos às crianças da importância do plantio de árvores”, destaca a Secretária de Educação Rose Chagas.

A Escola Municipal Genário de Oliveira foi inaugurada na primeira gestão do prefeito Valmir de Francisquinho, possuindo seis salas de aula e atende alunos das regiões do Campo Grande, Coruja, Corujinha e do Loteamento Luiz Gonzaga.

03.Out.2019