PREFEITO VISITA OBRAS NO POVOADO PÉ DO VEADO

03.Out.2019

Na tarde de hoje, 3, o prefeito Valmir de Francisquinho visitou as obras de construção de praça de lazer, reforma do cemitério e instalação de rede de esgoto no povoado Pé do Veado.

“Pelo que pude conferir, a obra está muito avançada e a previsão para finalização é ainda este ano. Foi um pedido antigo dos moradores que só agora, está sendo realizado", afirmou Valmir de Francisquinho.

O próximo passo será a pavimentação asfáltica das ruas próximas ao cemitério e a reforma e ampliação do posto de saúde da comunidade, já anunciada pelo prefeito.

03.Out.2019