ITABAIANENSES ELEGEM CONSELHEIROS TUTELARES PARA OS PRÓXIMOS QUATRO ANOS

07.Out.2019

Em Itabaiana, 3.814 cidadãos foram ao Colégio Estadual Murilo Braga durante todo o domingo, 6, para eleger os cinco representantes do Conselho Tutelar para um mandato de quatro anos, 2020 a 2024. O processo eleitoral foi organizado por uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Itabaiana e o Ministério Público.

“Todas as manifestações democráticas devem ser valorizadas e precisam contar com a participação popular. Fiquei bastante feliz por ver diversas pessoas fazerem o exercício da cidadania escolhendo os Conselheiros”, frisa o prefeito Valmir de Francisquinho que votou no fim do dia.

Os cinco eleitos foram Carla de Marcelino, com 1.494 votos, Welton Klay, com 1.355, Kelly, com 1.326, Simone, com 1.227 e Bruna Tamise com 1.148. Os novos conselheiros terão a missão de fazer com que sejam respeitados e aplicados os direitos das crianças e dos adolescentes.

07.Out.2019