ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

ITABAIANENSES ELEGEM CONSELHEIROS TUTELARES PARA OS PRÓXIMOS QUATRO ANOS


07.Out.2019

Em Itabaiana, 3.814 cidadãos foram ao Colégio Estadual Murilo Braga durante todo o domingo, 6, para eleger os cinco representantes do Conselho Tutelar para um mandato de quatro anos, 2020 a 2024. O processo eleitoral foi organizado por uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Itabaiana e o Ministério Público.

“Todas as manifestações democráticas devem ser valorizadas e precisam contar com a participação popular. Fiquei bastante feliz por ver diversas pessoas fazerem o exercício da cidadania escolhendo os Conselheiros”, frisa o prefeito Valmir de Francisquinho que votou no fim do dia.

Os cinco eleitos foram Carla de Marcelino, com 1.494 votos, Welton Klay, com 1.355, Kelly, com 1.326, Simone, com 1.227 e Bruna Tamise com 1.148. Os novos conselheiros terão a missão de fazer com que sejam respeitados e aplicados os direitos das crianças e dos adolescentes.

07.Out.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00