ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

REPRESENTANTES DE ITABAIANA PARTICIPAM DO 5º CICLO DE CAPACITAÇÃO DO SELO UNICEF


09.Out.2019

Desde terça-feira, 8, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e o Centro Dom José Brandão de Castro (CDJBC) realizam em Sergipe o 5º Ciclo de Capacitação do Selo Unicef Edição 2017-2020. O evento, que segue até essa quarta-feira, 9, acontece no auditório da Faculdade São Luís de França, em Aracaju, e conta com a participação de representantes de 43 municípios sergipanos inscritos no Selo UNICEF.

Neste ciclo, estão sendo abordados os seguintes temas: Programa de melhoria do estado nutricional das crianças e adolescentes, incluindo a promoção do aleitamento materno e alimentação saudável implementados; Acesso ao pré-natal garantido segundo os critérios de qualidade do Ministério da Saúde; Serviços qualificados para a atenção integral à saúde de adolescentes e jovens em funcionamento conforme diretrizes do Ministério da Saúde

E ainda: Ações de promoção de direitos sexuais e reprodutivos e prevenção das IST/Aids voltadas para adolescentes e jovens implementadas e Primeira infância valorizada como prioridade na agenda de políticas públicas do município.

PARTICIPAÇÃO
Na oportunidade, a secretária de Saúde, Mara Rúbia Melo, a coordenadora de programas federais da Atenção Básica da Secretaria de Saúde, Nayara Barboza, e o articulador municipal do Selo UNICEF, Wilmarques Santos, representaram o município de Itabaiana.

09.Out.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00