ITABAIANA RECEBERÁ EXÉRCITO ENTRE OS DIAS 21 E 25 DE OUTUBRO

10.Out.2019

O Exército Brasileiro, através do comando do 28º BC, realizará de 21 a 25 de outubro uma ação cívico social no município com o apoio da prefeitura de Itabaiana. Na manhã desta quinta-feira, 10, o prefeito Valmir de Francisquinho recebeu representantes da corporação para uma reunião onde foram definidas algumas ações para os dias.

“Na minha infância, um dos meus sonhos era servir ao exército. Infelizmente não o concretizei, mas de lá para cá só aumenta o meu carinho e admiração por estes homens que servem à nossa nação muitas vezes abdicando de suas próprias vidas”, declara Valmir, que vem se colocando inteiramente à disposição para ajudar na ação que será realizada.

“O nosso município irá ajudar em tudo o que for possível. Os eventos que serão realizados em diversos pontos da cidade ajudarão muito ao nosso povo, pois serviços serão prestados pelo exército”, finaliza o gestor.

Grande parte das secretarias municipais estará envolvida nas ações que acontecerão no SESI, na Praça de Eventos, Praça da Juventude e bairros do município. Também serão emitidos cerca de 100 certificados de dispensa de corporação.

10.Out.2019