ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITURA APOIA A ASSOCIAÇÃO SERGIPANA DE PEREGRINOS NA INAUGURAÇÃO DE IMAGEM DE SANTA CLARA E SÃO FRANCISCO


11.Out.2019

A Associação Sergipana de Peregrinos e a Associação Sergipana dos Caminhos inaugurarão, no próximo sábado, 12, mais um monumento na cidade de Itabaiana. A escultura monolítica de Santa Clara e de São Francisco de Assis ficará localizada no Chiara Lubich, em frente a Igreja de Santa Clara.

“A prefeitura está apoiando o evento dando todo a estrutura necessária. Além de mobilizarmos toda a nossa equipe, estaremos colocando um telão para a exibição do filme ‘Irmão Sol, Irmão Lua’, que mostra a vida religiosa de Santa Clara e de São Francisco”, destaca o Secretário de Cultura de Itabaiana, Gilmar Rezende.

A programação será iniciada às 18:30h, em frente à Igreja de Santa Clara e deve se estender até o término da exibição do Filme. “Aproveitamos para estender o convite à população itabaianense para prestigiarmos juntos o evento. Além de enriquecer a nossa cultura, o ato fortalece a nossa fé”, finaliza Gilmar.

11.Out.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00