EQUIPE DA UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO ORGANIZA FESTA PARA COMEMORAR DIA DAS CRIANÇAS

17.Out.2019

Os pequenos pacientes que foram à Clínica de Saúde da Família Dr. Ormeil Câmara de Oliveira, nesta quarta-feira, 16, ganharam uma festa surpresa. Teve algodão doce, pipoca, refrigerante, salgado, diversão, ou seja, tudo o que a criançada gosta.

A iniciativa partiu dos funcionários da unidade de saúde que tiveram a brilhante ideia de comemorar o Dia das Crianças de forma mais humana e receptiva. Para contagiar ainda mais de alegria o momento, Tamise Reis deixou, por algumas horas, a função de enfermeira de lado para se transformar em uma doce palhacinha. E se as crianças gostaram? Elas amaram. Aliás, tanto elas quanto as famílias que as acompanhavam.

Além de toda guloseima, os pequenos ainda receberam presentes, brindes e ingressos para o parque que está instalado no Bairro São Cristóvão. A festa contou também com a participação da diretora da unidade de saúde, Viviane Andrade, do pediatra Jorge Santiago, da dentista Ingrid Oliveira e de todos os profissionais que atuam na Clínica de Saúde Dr. Ormeil.

17.Out.2019