PREFEITURA ANTECIPA PAGAMENTO DOS PROFESSORES

18.Out.2019

A Prefeitura de Itabaiana irá antecipar ainda mais o pagamento dos professores: depois de regularizar a folha de pagamento quando assumiu a administração no primeiro mês de sua administração, Valmir de Francisquinho organizou as finanças para que os pagamentos fossem antecipados para o dia 22 de cada mês. Agora, os pagamentos referentes ao mês de outubro serão realizados nesta sexta-feira, 18.

“É mais uma boa notícia que trazemos para o nosso magistério. Além de recuperarmos a regência de classe que havia sido retirada por gestões passadas, fazemos a alegria daqueles que cuidam dos mais de 10 mil alunos matriculados na rede municipal de ensino antecipando os salários todos os meses”, disse Valmir que ainda informou que, até o fim do ano, novas unidades de ensino como as creches do povoado Carrilho e do Bairro Miguel Teles serão inauguradas.

No mês dedicado aos professores, essa foi mais uma ação da Prefeitura Municipal que visa prestigiar a categoria. O restante da folha de pagamento do município deverá ser paga nos próximos dias.

18.Out.2019