ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

OUTUBRO ROSA: ATIVIDADES SÃO DESENVOLVIDAS NO POVOADO BOM JARDIM


18.Out.2019

O grupo São Francisco de Assis I e II, localizado no povoado Bom Jardim e vinculado ao CRAS II, realizou atividades alusivas ao Outubro Rosa com o objetivo de conscientizar a população a respeito da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama que aumentam as chances de cura e reduzem a mortalidade.

“Também é papel do município alertar. A campanha do Outubro Rosa que está sendo realizada em toda Itabaiana, em uma parceria que envolve todas as Secretarias do Município. O grupo São Francisco de Assis, localizado no povoado Bom Jardim, cumpre bem esse papel de conscientizar”, destaca a Secretária de Assistência Social de Itabaiana, Osanir dos Santos Costa.

O CRAS é uma unidade pública estatal descentralizada da política de assistência social sendo responsável pela organização e oferta dos serviços socioassistenciais da Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) nas áreas de vulnerabilidade e risco social dos municípios e DF.

18.Out.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00