ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

USUÁRIOS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS PARTICIPA DE AÇÃO DO EXÉRCITO


30.Out.2019 , atualizado em 30.Out.2019

Na última quinta, 24, usuários do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, especificamente os grupos Coletivo Santo Antônio e Brincando para Crescer, do bairro São Cristóvão, São Francisco de Assis l e ll, do povoado Bom Jardim, Brilho do Céu, do povoado Agrovila, Santa Terezinha l e ll, do Povoado Serra, Santa Luzia, do povoado Lagamar, Desafio para o Futuro l e ll e o Mãos Amigas l e ll, do bairro conjunto Gilton Garcia participaram da ação cívico militar do exército brasileiro.


“Somar esforços para oferecer serviços ao nosso povo é muito gratificante. Ficamos muito gratos ao Exército Brasileiro por toda a atenção que deram ao município. A Secretaria do Desenvolvimento Social esteve junto desde o início das atividades”, destaca a Secretária Osanir Costa.


As ações cívico sociais foram promovidas no ginásio do SESI e contou com o apoio de todos os setores da Prefeitura Municipal de Itabaiana. Das 8 da manhã às 16 horas, não faltaram atividades lúdicas e serviços prestados pela parceria do exército e do município.

30.Out.2019 , atualizado em 30.Out.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00