USUÁRIOS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS PARTICIPA DE AÇÃO DO EXÉRCITO

30.Out.2019 , atualizado em 30.Out.2019

Na última quinta, 24, usuários do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, especificamente os grupos Coletivo Santo Antônio e Brincando para Crescer, do bairro São Cristóvão, São Francisco de Assis l e ll, do povoado Bom Jardim, Brilho do Céu, do povoado Agrovila, Santa Terezinha l e ll, do Povoado Serra, Santa Luzia, do povoado Lagamar, Desafio para o Futuro l e ll e o Mãos Amigas l e ll, do bairro conjunto Gilton Garcia participaram da ação cívico militar do exército brasileiro.

“Somar esforços para oferecer serviços ao nosso povo é muito gratificante. Ficamos muito gratos ao Exército Brasileiro por toda a atenção que deram ao município. A Secretaria do Desenvolvimento Social esteve junto desde o início das atividades”, destaca a Secretária Osanir Costa.

As ações cívico sociais foram promovidas no ginásio do SESI e contou com o apoio de todos os setores da Prefeitura Municipal de Itabaiana. Das 8 da manhã às 16 horas, não faltaram atividades lúdicas e serviços prestados pela parceria do exército e do município.

30.Out.2019 , atualizado em 30.Out.2019