ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

MUSEU DE ITABAIANA SEDIA EXPOSIÇÃO DO ARTISTA SAULO SOUSA


30.Out.2019

O artista itabaianense Saulo Bispo Sousa irá realizar, a partir do próximo dia 4, a exposição 11:11 no Museu Artístico e Histórico de Itabaiana Antônio Nogueira. O pintor formado em Design de Interiores pela Universidade Tiradentes, tem curso de rádio e televisão pelo SENAC e cursa atualmente Língua Portuguesa. Atualmente segue com sua arte por meio de exposições, oficinas criativas com crianças, adolescentes e adultos, faz trabalhos de maquetes para estudantes em geral.

O artista plástico acredita que Deus se comunica com os homens por meio de sinais enviados pelo universo. Muitos destes sinais são abordados em sua nova exposição: 11:11 “você não está só”, traz a concepção dos mecanismos que o universo adota para falar ao ouvido daqueles que anseiam por explicações. O grande Portal 11:11 acontece a cada 100 anos, o 11:11 funciona como uma “chave” ou um “portal” de ativação energética de iluminação da humanidade e de despertar espiritual na Terra.

Figuras que usam máscaras de grandes cabeças, cores vivas e impactantes, objetos extraídos de uma infância cheia de criatividade, seres hibridizados, elementos da sincronicidade e espiritualidade são as principais características da arte de Saulo Sousa.

30.Out.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00