MUSEU DE ITABAIANA SEDIA EXPOSIÇÃO DO ARTISTA SAULO SOUSA

30.Out.2019

O artista itabaianense Saulo Bispo Sousa irá realizar, a partir do próximo dia 4, a exposição 11:11 no Museu Artístico e Histórico de Itabaiana Antônio Nogueira. O pintor formado em Design de Interiores pela Universidade Tiradentes, tem curso de rádio e televisão pelo SENAC e cursa atualmente Língua Portuguesa. Atualmente segue com sua arte por meio de exposições, oficinas criativas com crianças, adolescentes e adultos, faz trabalhos de maquetes para estudantes em geral.

O artista plástico acredita que Deus se comunica com os homens por meio de sinais enviados pelo universo. Muitos destes sinais são abordados em sua nova exposição: 11:11 “você não está só”, traz a concepção dos mecanismos que o universo adota para falar ao ouvido daqueles que anseiam por explicações. O grande Portal 11:11 acontece a cada 100 anos, o 11:11 funciona como uma “chave” ou um “portal” de ativação energética de iluminação da humanidade e de despertar espiritual na Terra.

Figuras que usam máscaras de grandes cabeças, cores vivas e impactantes, objetos extraídos de uma infância cheia de criatividade, seres hibridizados, elementos da sincronicidade e espiritualidade são as principais características da arte de Saulo Sousa.

30.Out.2019