ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

DEFESA CIVIL DE ITABAIANA PARTICIPA DE CURSO DE CAPACITAÇÃO


30.Out.2019

O coordenador da Defesa Civil de Itabaiana, junto ao agente Lucas Renato Pereira, fez-se presente no curso de capacitação e proteção em Defesa Civil. A capacitação reuniu coordenadorias das Defesas Civis de 45 municípios sergipanos, no auditório do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe e foi organizada pela Secretaria de Estado da Inclusão Social.

O diretor da Defesa Civil Estadual, Alexandre José, a prevenção deve ser o foco do trabalho. “É necessário que trabalhemos antes do desastre ou das consequências do desastre. A prevenção, preparação e mitigação são fundamentais para reduzir a ocorrência e a intensidade de desastres através de medidas estruturais e não-estruturais.”

“A defesa civil de Itabaiana é um dos órgãos de maior importância no município. Ao contrário do que muitos pensam, não é apenas em períodos de desastres que o órgão está ativo, mas sim em todos os dias, visando garantir a segurança do povo itabaianense”, destaca a Secretária do Desenvolvimento Social, Osanir Costa.

30.Out.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00