DESENVOLVIMENTO SOCIAL: HALLOWEEN É COMEMORADO NO CRAS

04.Nov.2019

O Centro de Referência em Assistência Social realizou na última quinta-feira, 31, atividades em comemorativas ao Halloween. As crianças e adolescentes do grupo São Francisco de Assis I e II, do povoado Bom Jardim, fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e participaram do momento de maior interação e diversão entre os usuários.

“O CRAS oferece aos seus usuários discussões educativas, muita informação e não deixa de lado a diversão e interação entre os seus usuários. Comemorar o Halloween foi a melhor forma de finalizarmos as atividades do mês de outubro”, destaca a Secretária do Desenvolvimento Social, Osanir Costa.

As crianças e adolescentes, além de participarem de brincadeiras, também confeccionaram máscaras e outros adereços relacionados à temática do Dia das Bruxas.

04.Nov.2019