PREFEITURA FINALIZA OBRAS NO POVOADO VÁRZEA DO GAMA

14.Nov.2019

Mais uma obra está prestes a ser entregue a população pelo prefeito Valmir de Francisquinho. Desta vez, a gestão do trabalho finalizou as obras de construção da Unidade Básica de Saúde Antônio Teles de Mendonça, Toinho de Miguel, que irá contribuir com a saúde da população que em gestões anteriores tinham que se deslocar a outro povoado ou para os postos de saúde da cidade.

Além da construção da UBS, a Prefeitura finalizou as obras de reforma da Escola Municipal que agora oferece aos alunos um ambiente agradável e aconchegante para realizarem suas atividades.

14.Nov.2019