ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

USUÁRIOS DO SCFV DISCUTEM RESPEITO ÀS DIFERENÇAS


18.Nov.2019

Assistir filmes é uma prática social tão importante do ponto de vista da formação cultural e educacional das pessoas quanto à leitura de obras literárias. Reconhecendo esta importância, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, vinculado ao CRAS I da Secretaria do Desenvolvimento Social, desenvolveu diversas atividades para os usuários.

Para a Secretária do Desenvolvimento Social, Osanir Costa, “é de extrema importância o cuidado com os que participam dos grupos e a conscientização do respeito às diferenças. É assim que se constrói o desenvolvimento social do nosso município”.

Seguindo o contexto do filme exibido, foram ensinadas formas de refletir sobre os respeitos às diferenças. A utilização dos filmes nas atividades estimula, desde cedo, as crianças e os adolescentes o hábito de assistir ao um filme e, ainda, aprender e refletir de forma contextualizada.

18.Nov.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00