ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SECRETARIAS DE AGRICULTURA E DE MEIO AMBIENTE PLANTAM MUDAS DE ÁRVORES NATIVAS NO MURILO BRAGA PARA COMEMORAR OS 70 ANOS DESSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO


25.Nov.2019

O renovo da vida também pode ser simbolizado com o plantio de árvores. No próximo dia 29, o Colégio Estadual Murilo Braga, o maior e o mais tradicional de Itabaiana, completa 70 anos de atividade. Para comemorar a data, o professor da escola, Marcos Santiago, contatou a Sala Verde Serrana, espaço que promove o desenvolvimento sustentável no município, mantida pelas Secretaria de Agricultura e de Meio Ambiente, para que essa participasse das comemorações da instituição.

Atendendo prontamente ao pedido, as equipes das Secretarias estiveram na manhã desta sexta-feira, 22, no Murilo Braga para doar mudas de árvores nativas e realizar o plantio de algumas delas, junto aos alunos e aos servidores, na área externa da escola. Entre as espécies nativas, teve pau ferro, moringa, sabeiro, ipê e barriguda. Agora, essas pequenas árvores fazem parte do legado das futuras gerações do Murilo Braga que, logo em breve, vão poder desfrutar de todos os benefícios que uma grande árvore pode proporcionar.

25.Nov.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00