ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM DOAÇÃO DE LIVROS DA FUNDAÇÃO ITAÚ SOCIAL

27.Nov.2019

Escolas da rede municipal de ensino que ofertam Educação Infantil receberam neste mês a doação de coleções de literatura infantil da Fundação Itaú Social, que aconteceu por meio de cadastro prévio efetuado pela Secretaria de Educação e gestores escolares.

A iniciativa faz parte do Programa Leia para uma criança 2019, do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), em parceria com a Fundação Itaú Social para os municípios que participam do Selo UNICEF Edição 2017-2020. O programa atua por meio da doação de uma coleção literária com dois livros inéditos para cada criança matriculada na rede pública de ensino do município.

27.Nov.2019