CMPPM REALIZA RODA DE DEBATE SOBRE FORMAS DE PREVENÇÃO À VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NO CRAS II

28.Nov.2019

Continuando as ações da campanha dos 16 dias de ativismo, a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (CMPPM) de Itabaiana realizou, na última quarta-feira (27), uma tarde de discussão no CRAS II, localizado no Bairro São Cristóvão, sobre formas de prevenção da violência contra a mulher.

Vários temas foram abordados, entre eles a Lei Maria da Penha e como as mulheres, vítimas de violência doméstica, podem acioná-la para garantir a proteção pessoal. Em um momento de crescimento do número de feminicídios em Sergipe e no Brasil, encontros como esse são de grande importância para fortalecer a população feminina com informações e com a criação de uma rede de apoio local.

28.Nov.2019