SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL PROMOVE CURSO DE CORTE E COSTURA COM A GARANTIA DE CERTIFICADO

28.Nov.2019 , atualizado em 29.Nov.2019

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através do programa Bolsa Família, realizou o encerramento do Curso de Corte e Costura promovido para mulheres Beneficiárias do aludido programa, vislumbrando ofertar a autonomia financeira e o empoderamento delas, alcançando assim a boa Gestão do programa de transferência de renda quando na execução das ações complementares.

O evento aconteceu nesta quinta-feira, 28, com a entrega de certificados de conclusão de curso que teve a duração de 160 horas com a participação relevante do público majoritário da política de assistência social, onde na oportunidade receberam as peças confeccionadas durante o curso.

28.Nov.2019 , atualizado em 29.Nov.2019