ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

AGENTES DE SAÚDE DE ITABAIANA RECEBEM FARDAMENTOS NOVOS


02.Dez.2019

Identificar para melhor atender à população e dar melhores conjunturas de trabalho. Com esses objetivos traçados, a Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Saúde, realizou, na manhã dessa quinta-feira, 28, a entrega de fardamentos novos para os agentes de saúde que atuam no município. Os 150 kits continham, cada um, duas camisas de manga curta, uma de manga longa e um boné.

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, participou da entrega e aproveitou o espaço para agradecer aos agentes pelo trabalho desempenhado. “É admirável o esforço de cada um e o quanto o trabalho de vocês tem ajudado na saúde de nosso município. Só tenho a agradecer e parabenizá-los”, disse Valmir.

O presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde e de Endemias de Itabaiana, Sérgio Oliveira, destacou a importância da vestimenta para os profissionais. “É muito importante a caracterização dos agentes para um melhor trabalho na comunidade. Mês passados foram os agentes de endemias que receberam os novos kits e agora os de saúde. Além disso, todos recebem, regularmente, o protetor solar, que é essencial para a saúde desses trabalhadores”, ressaltou Sérgio.

A entrega dos uniformes novos aconteceu no mesmo período no qual o prefeito assinou o projeto de piso salarial dos agentes de saúde e de endemias e se colocou à disposição da classe para tratar do plano de cargos e de salários. “Sempre tivemos um bom relacionamento com o prefeito. Estamos confiantes que, assim como o prefeito atendeu a outras categorias com a criação dos planos, ele também irá contemplar a nossa”, deseja Sérgio.

02.Dez.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00