PROGRAMA ACESSUAS TRABALHO CONCLUI DUAS TURMAS DE OFICINAS PREPARATÓRIAS EM ITABAIANA

02.Dez.2019

O programa ACESSUAS Trabalho, gerido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, concluiu na última quinta-feira (28) duas turmas de oficinas preparatórias para o mercado de trabalho, voltadas para o público de 14 a 59 anos.

O programa é uma iniciativa da política de assistência social para promover o acesso de seus usuários a oportunidades no mundo do trabalho, por meio de ações integradas e articuladas voltadas para a garantia dos direitos e cidadania das pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O ACESSUAS é destinado à população em situação de vulnerabilidade e risco social, com prioridade para usuários de serviços, projetos, programas de transferência de renda e benefícios socioassistenciais. 325 pessoas já foram beneficiadas pelo programa, a meta para o ano que vem é de 500.

02.Dez.2019