SEGUNDA ETAPA DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO ACONTECE NESSE SÁBADO

02.Dez.2019

Desde cedo a equipe da Secretaria de Saúde de Itabaiana está empenhada em vacinar, ao menos, 95% da população itabaianense contra o sarampo. Nesse sábado, 30, acontece em todo o país a segunda etapa de vacinação contra essa doença que voltou a se proliferar em grande proporção no início do ano.

Hoje o público-alvo são adultos de 20 a 29 anos, que são a maioria dos casos registrados do sarampo. Em Itabaiana, há pontos de vacinação nos Supermercados Nunes Peixoto, Daniel Peixoto e GBarbosa, alem do Mercadão das Frutas e do Posto de Saúde Souto Diniz. Esses locais de vacinação estarão abertos até às 16h30.

02.Dez.2019