SCFV REALIZA ATIVIDADE NATALINA COM CRIANÇAS DO CRAS I

04.Dez.2019

Na última segunda-feira (02), o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo realizou no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS I) uma atividade voltada para a temática do natal, com duas turmas infantis que somam ao todo cerca de 25 crianças, conduzida pela orientadora Ângela.

A atividade consistiu na confecção de enfeites natalinos e teve a finalidade de estimular a criatividade e a habilidade com trabalhos manuais das crianças. Também serviu para aproveitar o clima do natal e trazer momentos de alegria, descontração e interação para os pequenos.

04.Dez.2019