PROJETO ADOTE UMA ÁRVORE RECEBE DOAÇÃO DE 1500 MUDAS EM PARCERIA COM A DESO

04.Dez.2019

O projeto ‘Adote Uma Árvore’, da Secretária do Meio Ambiente do município de Itabaiana, recebeu, na última Segunda-feira (02), uma doação, resultante de parceria com a Deso, de 1500 mudas de espécies nativas da mata atlântica e da caatinga e também de espécies frutíferas.

A doação faz parte da comemoração dos 50 anos da Deso, que está disponibilizando 50 mil mudas para serem plantadas em todo o estado de Sergipe. As espécies que foram doadas ao projeto serão utilizadas na arborização da área urbana do município e dos povoados.

Para receber as mudas disponibilizadas pelo ‘Adote uma Árvore’, o cidadão deverá ser deslocar à sede da Secretaria do Meio Ambiente, que fica na Av. Ivo de Carvalho, n. 450, e solicitar a quantidade de mudas e a finalidade desse plantio, se será em área urbana ou rural. De acordo com a demanda e solicitação, técnicos da secretaria visitarão os solicitantes, indicarão as espécies, dentre as disponíveis e será processada a entrega das mudas.

04.Dez.2019