ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

GRUPOS DO SCFV REALIZAM ATIVIDADES PARA O NATAL


05.Dez.2019

Vários grupos coordenados pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), realizaram entre os últimos dias 02 e 03 atividades sobre o natal voltadas para crianças. As atividades serviram para promover uma conversa sobre o significado do natal e estimular a criatividade dos pequenos.
Os grupos ‘Sol Nascer’ e ‘Estrela da Manhã’, vinculados ao CRAS II fizeram uma atividade, comandada pela orientadora Suzane, com o tema “Preparação para o Natal”, onde os usuários dialogaram e depois fizeram atividade de pintura, com o objetivo de compreender o verdadeiro significado do Natal.

Os Grupos ‘Santa Terezinha’ nos povoados Serra, Santa Luzia e Lagamar, também vinculados ao CRAS II, fizeram enfeites de natal e pinturas de símbolos natalinos. No povoado Agrovila, na Escola Municipal Dr. João Alves filho, o grupo ‘Brilho do Céu’, com a orientadora Rosely, proporcionou um debate sobre importância do Natal e em seguida os alunos também pintaram um desenho sobre o tema.
Na Escola Municipal 30 de Agosto, os grupos ‘Vida Reluz’ (no dia 02) e ‘Amor e Integração’ (no dia 03), outros vínculos do CRAS II, também realizaram atividades com o tema do natal que envolveram debates seguidos de pinturas e desenhos com o objetivo de refletir sobre o significado da data.

05.Dez.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00