CURSO EDUPOPSUS REALIZA SUA TERCEIRA REUNIÃO NA UFS DE ITABAIANA

10.Dez.2019

Aconteceu nesta Sexta-feira (06), no campus da Universidade Federal de Sergipe, em Itabaiana, a terceira reunião do curso Edupopsus (Edcucação Popular em saúde), para agentes comunitários de sáude, agentes de edemia, médicos e enfermeiros.

O curso pretende resgatar uma aproximação e um envolvimento maior dos profissionais da saúde com a comunidade e a cultura popular, buscando um entendimento através de um olhar com mais empatia. É o que define a assistente social e uma das coordenadoras do curso Viviane.

Ao todo serão 17 reuniões do curso que faz parte da política pública de educação popular em saúde com gerenciamento da FUNESA e comando da FIOCRUZ.

10.Dez.2019