PROGRAMA ACESSUAS TRABALHO REALIZARÁ EVENTO DE ENCERRAMENTO DE SUAS OFICINAS

10.Dez.2019

O programa Acessuas Trabalho, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, realizará na próxima Quarta-feira (11), às 14 horas, um evento, na Associação Atlética de Itabaiana, para marcar o encerramento das oficinas que foram desenvolvidas durante todo o ano de 2019.

O Programa Acessuas Trabalho é uma iniciativa da Política Nacional de Assistência Social para promover o acesso de seus usuários a oportunidades em termos de trabalho, por meio de ações integradas e articuladas voltadas para a garantia dos direitos e cidadania das pessoas em situação de vulnerabilidade social com idade de 14 a 59 anos. Os usuários de serviços, projetos, programas de transferência de renda e benefícios socioassistenciais são o público prioritário.

10.Dez.2019