ITABAIANA GANHA RECONHECIMENTO NACIONAL PELO TRABALHO DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

10.Dez.2019

A Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, recebeu reconhecimento nacional pela atuação do município no Programa Criança Feliz.

Durante visita a Itabaiana, a consultora do Ministério da Cidadania, Kaliny Tavares, destacou o importante trabalho que está sendo realizado na região e afirmou que a gestão municipal merece o reconhecimento pelo seu comprometimento. “Vi que o trabalho executado aqui é bastante alinhado. A secretaria teve preocupação em contratar profissionais capacitados para atender, com excelências, essas famílias “, disse.

Vale destacar que o município tem seguido métodos e orientações do Programa e isso pode ser percebido pelos números apresentados desde 2016, quando Itabaiana aderiu ao Programa Criança Feliz. De lá para cá, mais de 800 famílias foram beneficiadas, principalmente pelas aplicações de políticas públicas no desenvolvimento de crianças, com idade de 0 a 6 anos, que integram a primeira infância. “Nosso compromisso é sempre manter e levar melhorias de qualidade de vida para as famílias e o reconhecimento é fruto do respeito que temos pelo cidadão”, garantiu Hosanir Costa, secretária de Desenvolvimento Social de Itabaiana.

10.Dez.2019