PREFEITURA DE ITABAIANA DECIDE PELA PERMANÊNCIA DA FEIRA NO LOCAL TRADICIONAL

10.Jan.2020

Na última quarta-feira (08) a prefeitura do município de Itabaiana decidiu pela permanência de sua feira livre no local de sempre. A feira seria transferida para a praça de eventos Etelvino Mendonça, em razão de obras de saneamento e esgotamento sanitário que serão feitas pela Deso.

O prefeito Valmir de Francisquinho bateu o martelo para a permanência da feira levando em consideração a importância econômica que ela tem não só para o município, mas também para todo o estado; e a opinião dos feirantes e da população em geral que queriam a permanência da feira no centro comercial de Itabaiana. A obra da Deso ocorrerá, mas sob os cuidados da prefeitura para que ela não atrapalhe a feira livre que ocorre todas semanas nas quartas-feiras e sábados.

10.Jan.2020