EQUIPES DE LIMPEZA DO MUNICÍPIO ESTÃO NO DISTRITO INDUSTRIAL

13.Jan.2020 , atualizado em 13.Jan.2020

Quem passou bem cedo pela BR-235, nas imediações do Distrito Industrial de Itabaiana, por volta das 6h50 desta manhã de segunda-feira, 13, viu de longe a força de trabalho do município. Mesmo o Distrito Industrial sendo uma área restrita do Estado, a Prefeitura de Itabaiana se propôs a realizar uma operação de limpeza nessa região, onde se concentra um grande número de fábricas.

Por lá, estão sendo realizados serviços de capinagem, varrição e de coleta de detritos. O trabalho de limpeza da região foi realizado em conjunto, pelas secretarias de Obras e de Indústria, Comércio e Turismo. “Atendemos a um pedido dos empresários daqui. Portanto, coube a nós valorizar a indústria local”, disse Sônia Maria, da pasta de Indústria e Comércio.

Ainda segundo Sônia, mais iniciativas como essa, e outras, serão tomadas nos próximos dias. “Vamos visitar o comércio e dar prosseguimentos aos diálogos que estamos tendo com o comerciário. Esta semana também irei com a equipe da secretaria visitar os povoados. Vamos fazer uma análise dessas regiões para saber onde precisamos melhorar e, assim, aumentar o potencial turístico dessas localidades”, explica Sônia.

13.Jan.2020 , atualizado em 13.Jan.2020