SECRETÁRIA OSANIR COSTA REALIZA REUNIÃO PARA PLANEJAR FESTEJO CARNAVALESCO DO SCFV⠀⠀

14.Jan.2020

Na manhã dessa segunda-feira, 13, a secretária de Desenvolvimento Social, Osanir Costa, esteve em reunião com Gilmar Rezende, secretário de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, e José Luiz Santiago, superintendente da SMTT, com o objetivo de planejar a comemoração alusiva aos festejos carnavalescos dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O tema já foi escolhido: "Unidos Contra o Trabalho Infantil". A campanha, de acordo com Osanir, tem como objetivo sensibilizar e motivar uma reflexão da sociedade sobre as consequências do trabalho infantil e a importância de garantir às crianças e aos adolescentes o direito de brincar, estudar e sonhar, vivências que são próprias da infância e que contribuem decisivamente para o seu desenvolvimento. A data da comemoração ainda não foi definida, mas já é muito aguardada pelas crianças, adolescentes e idosos que fazem parte do programa social.

14.Jan.2020