PREFEITURA DARÁ INICÍO AO RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS NO DIA 20 DE JANEIRO

16.Jan.2020

A Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas da prefeitura municipal de Itabaiana convoca todos os servidores efetivos, comissionados, cedidos e temporários para a atualização seus dados cadastrais, através do recadastramento 2020 a partir do dia 20 de janeiro e com encerramento do prazo no dia 07 de fevereiro.

O recadastramento atende as exigências do e-Social – Sistema de Escritura Fiscal Digital das obrigações fiscais previdenciárias e trabalhistas – instituído pelo Governo Federal por meio do Decreto federal nº 8.373/2014. A medida é obrigatória para todos os servidores, incluindo os que estão em licença ou qualquer outro tipo de afastamento.

“Nossa atenção e cuidado com os servidores se dá pelo fato de nossa gestão enxergar o servidor público não apenas como empregado, mas como um parceiro fundamental para que a gestão dê certo. Por isso a importância do recadastramento, inclusive por conta do e-social”. Afirma o prefeito Valmir de Francisquinho.

O servidor deverá comparecer presencialmente, munido da documentação necessária no Setor Pessoal da Administração, situado à Rua Francisco Santos, N° 160, das 08 às 15 horas. Todas as informações sobre os documentos exigidos e o calendário com as datas específicas de cada categoria estão no site da prefeitura: https://itabaiana.se.gov.br/. (“todas as informações estão disponíveis no site, basta o servidor acessar e clicar no banner de convocação para o recadastramento”, explica a secretária de finanças e administração Sandra Santana).

O não recadastramento dentro do período acarretará em bloqueio de pagamentos na folha de salários nos meses subsequentes, somente sendo reestabelecido após a realização do recadastramento.

16.Jan.2020