SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE VISITA CASA DE ACOLHIDA DE ANIMAIS

17.Jan.2020

Na manhã do dia 08 deste mês de janeiro, uma equipe do setor de arborização urbana da Secretaria do Planejamento, Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do município de Itabaiana fez uma visita técnica à casa de acolhida de animais que está em construção na cidade.

Durante a visita, a secretária Edilene Barros solicitou ao técnico responsável pela arborização urbana um projeto com as espécies adequados para aquele ambiente. Mateus Matos, um dos encarregados do setor de arborização destacou que serão utilizadas espécies nativas que não tenham toxicidade. Ficou acordado que os plantios ocorrerão ainda nesse quadrimestre, haja vista que teremos alguns meses de obra pela frente.

17.Jan.2020