ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO RECEBE OS EXEMPLARES DO CURRÍCULO SERGIPANO PARA DISTRIBUIÇÃO EM TODAS AS ESCOLAS DE ITABAIANA


17.Jan.2020

Na manhã desta sexta-feira (17), a Secretaria da educação de Itabaiana (Seduc) recebeu, na Biblioteca Ephiphanio Dória, em Aracaju, os exemplares do Currículo Sergipano, que serão entregues em todas as escolas das redes municipal, estadual e particular, além de conselhos municipais e estaduais de educação.

O Currículo Sergipano consiste em uma série de diretrizes e novas normativas que serão utilizados para reestruturar os projetos políticos pedagógicos das escolas, para este e os próximos anos, seguindo a Base Nacional Comum Curricular. A Seduc utilizará o currículo como referencial para construir junto com os professores a sua nova proposta pedagógica e depois irá distribui-la em todas as escolas do município.

Estiveram presentes também no evento de entrega do Currículo Sergipano a União dos conselhos municipais de Educação (UNCME) e a União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME).

17.Jan.2020
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00