ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

EM REUNIÃO, PREFEITO PEDE À DESO CELERIDADE DOS SERVIÇOS DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO E DRENAGEM PLUVIAL


17.Jan.2020

Na manhã dessa quinta-feira, 16, o prefeito Valmir de Francisquinho esteve reunido com a secretária de Obras, Deilza de Assis, e com representantes da Deso e da Construtora Celi para discutir assuntos pertinentes às obras de drenagem pluvial e de esgotamento sanitário que estão sendo realizadas no município pelo Estado, com o apoio da Prefeitura de Itabaiana.

Na conversa, a secretária de Obras pontuou sobre os trechos da cidade onde os serviços da Deso estão causando mais transtorno à população. Diante disso, o prefeito pediu uma maior celeridade no andamento da obra. “Tenho plena certeza que esse investimento permitirá um melhor tratamento da água do nosso esgoto, evitando danos ambientais, e uma melhor drenagem da água da chuva. O que pedimos é uma maior agilidade dos serviços nesses pontos onde há uma maior circulação de carros e de pessoas", disse Valmir.

Segundo Deilza, os representantes da Deso acolheram as solicitações e se comprometeram em dar, na medida do possível, maior celeridade à obra. “Sabemos das dificuldades e de todos os imprevistos que uma obra pode causar. Por isso que resolvemos marcar essa reunião para reforçar o apoio do município na execução dessa obra e, assim, o quanto antes, ela possa finalizada”, conclui Deilza.

17.Jan.2020
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00