RUAS DO BAIRRO JOSÉ MILTON MACHADO COMEÇARAM A GANHAR ASFALTO NESTE SÁBADO

18.Jan.2020

Na manhã deste sábado, 18, foi iniciada a pavimentação asfáltica de ruas do bairro José Milton Machado, o Campo Grande, em Itabaiana. O bairro é a terceira localidade que está recebendo investimentos do tipo simultaneamente. O bairro Miguel Teles de Mendonça e o povoado Taboca, também recebem o benefício.

Em live em seu instagram, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, agradeceu ao ex-deputado federal André Moura que, antes de deixar o mandato no Congresso Nacional em dezembro de 2018, destinou os recursos para a realização da obra. “Itabaiana lhe agradece por tudo o que você fez para ajudar o povo através da nossa administração. O Campo Grande será até o fim da nossa gestão 100% pavimentado, algumas ruas com paralelepípedos e outras com asfalto”, frisou.

“Me lembro que para sair em dia de chuva, nós tínhamos que colocar tábuas ou pedras para a lama não melar muito. A gestão de Valmir não prometeu, fez!” destacou acompanhando a pavimentação asfáltica a moradora Adriana Santos, que reside na Rua Ana Silva Leal, esta já pavimentada a paralelepípedos na primeira administração do prefeito Valmir.

Dentro do próprio bairro José Milton Machado, além do Campo Grande, o Coruja e o Corujinha também receberão os benefícios. Toda a obra de pavimentação conta com rede de esgoto embutida. Localizado às margens da BR 235, o bairro existe há cerca de cinco décadas, mas jamais obteve, por parte da administração pública itabaianense, os benefícios que estão incrementando a localidade, gerando qualidade de vida e valorização das residências.

“Antigamente eu pesava em me mudar daqui pra outro lugar, porque a gente vivia abandonado. Agora, não! Porque antes mesmo do asflato passar aqui na minha rua, já recebi proposta de compra pela minha casa. Mas, hoje, não mudo mais de jeito nenhum”, disse Anônio Silva, morador do Campo Grande há mais de 30 anos.

18.Jan.2020