ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SECRETARIA DA COMUNICAÇÃO SE REUNE COM REPRESENTANTE DO SEST SENAT PARA DISCUTIR PARCEIRAS PARA 2020


27.Jan.2020

O secretário da comunicação social, Anderson Christian, se reuniu nesta segunda-feira (27) com o coordenador de Administração e Finanças do Serviço Social do Transporte e Aprendizagem do transporte (Sest Senat) Roosevelt Santos, para discutir futuras parcerias para o ano de 2020.

 

Entre os planos estão aproveitar as estruturas e equipes da prefeitura, para identificar e organizar os dados dos trabalhadores autônomos do transporte (mototaxistas, Taxistas, caminhoneiros e etc), dentro das possibilidades legais, em Itabaiana para desenvolver projetos específicos para este setor envolvendo as áreas da saúde e do transporte. Também está prevista uma maior dedicação e ampliação de atividades conjuntas na Feira do Caminhão.

 

“É importante este tipo de reunião para estreitar os laços entre o Sest Senat e a prefeitura que sempre esteve ao nosso lado colaborando com nosso trabalho” Afirmou o coordenador.

27.Jan.2020
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00