SECRETARIA DA COMUNICAÇÃO SE REUNE COM REPRESENTANTE DO SEST SENAT PARA DISCUTIR PARCEIRAS PARA 2020

27.Jan.2020

O secretário da comunicação social, Anderson Christian, se reuniu nesta segunda-feira (27) com o coordenador de Administração e Finanças do Serviço Social do Transporte e Aprendizagem do transporte (Sest Senat) Roosevelt Santos, para discutir futuras parcerias para o ano de 2020.

Entre os planos estão aproveitar as estruturas e equipes da prefeitura, para identificar e organizar os dados dos trabalhadores autônomos do transporte (mototaxistas, Taxistas, caminhoneiros e etc), dentro das possibilidades legais, em Itabaiana para desenvolver projetos específicos para este setor envolvendo as áreas da saúde e do transporte. Também está prevista uma maior dedicação e ampliação de atividades conjuntas na Feira do Caminhão.

“É importante este tipo de reunião para estreitar os laços entre o Sest Senat e a prefeitura que sempre esteve ao nosso lado colaborando com nosso trabalho” Afirmou o coordenador.

27.Jan.2020