SECRETARIA DA SAÚDE REALIZARÁ MUTIRÕES DA LIMPEZA CONTRA A DENGUE EM TRÊS BAIRROS ITABAIANENSES

28.Jan.2020

A secretária municipal da saúde de Itabaiana realizará nos próximos dias 04, 05 e 06 de fevereiro; respectivamente nos bairros Bananeiras, Riacho Doce e Anísio Amâncio; mutirões de limpeza para combater a dengue.

A ação se deve ao número alto no Levantamento Rápido de Índices de Infestação pelo Aedes aegypti (LIRAa) apontado nesses três bairros. Os mutirões funcionarão em três etapas: a visita dos agentes de endemias, a limpeza e a pulverização a noite.

28.Jan.2020