ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO REALIZA, NA UFS, A SEMANA PEDAGÓGICA


03.Fev.2020 , atualizado em 03.Fev.2020

Nestes dias 03, 04 e 05 de fevereiro, a Secretaria da Educação de Itabaiana, realiza a semana pedagógica, no campus Alberto Carvalho da Universidade Federal de Sergipe. O tema do evento é “Educação em Foco: Avanços e Desafios”.

A abertura, no auditório do campus, contou com as presenças do prefeito Valmir de Francisquinho, do chefe de gabinete Adailton Sousa e da secretária da educação Rose Mary.     

O evento tem como objetivo promover a formação continuada dos profissionais da rede municipal de ensino, atendendo ao Plano Municipal de Educação (PME). A Semana Pedagógica busca também, fomentar a constituição do Currículo da Rede Municipal de Ensino, de forma coletiva, a partir do diálogo articulado entre as Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs) e a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) com as especificidades da história e da cultura brasileira, sergipana e itabaianense, numa perspectiva inclusiva, que favoreça o respeito, a valorização e o reconhecimento das diversidades em suas diversas dimensões.

    

03.Fev.2020 , atualizado em 03.Fev.2020
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00