NA SEMANA PEDAGÓGICA, PSE PROMOVE OFICINA SOBRE DIREITOS SEXUAIS E REPRODUTIVOS, E GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA

06.Fev.2020

Durante a Semana Pedagógica, que aconteceu nos últimos dias 03, 04 e 05, no Campus da Universidade Federal de Sergipe, em Itabaiana, o Programa Saúde na Escola, levou uma oficina com o tema “Direitos Sexuais e Reprodutivos e Prevenção da Gravidez na Adolescência”. A ação é uma parceria das Secretarias municipais da Educação e da Saúde.

O objetivo do PSE durante a oficina foi o de contribuir diretamente para a garantia dos direitos sexuais e reprodutivos, uma obrigação do selo Unicef. Uma ação de muita importância para levar informações para jovens e pais a cerca de um tema tão fundamental quanto a educação sexual.

O evento contou com a Presença de equipes especializadas, em especial Enfermeiros, que marcaram presença de maneira efetiva.

06.Fev.2020