SECRETARIA DA SAÚDE FAZ ENTREGA DOS PROTOCOLOS OPERACIONAIS PADRÃO DOS SERVIÇOS DE FARMÁCIA

07.Fev.2020

Em reunião realizada na última quinta-feira (06), com funcionários das unidades de saúde e farmacêuticos, a Secretaria da saúde de Itabaiana, fez a entrega dos protocolos operacionais padrão dos serviços de farmácia, para a padronização dos serviços de farmácia em todas as unidades do município.

As novas normas foram elaboradas pela farmacêutica da secretaria, Marcele, com apoio da Atenção Primaria a Saúde. As equipes já foram capacitadas e os protocolos já foram distribuídos para dar início a implantação da padronização dos serviços de farmácia.

07.Fev.2020